BlogBlogs.Com.Br

09/01/2009

Ó vida... ó azar

Um belo dia resolvi ser blogueira.
Comecei meio de brincadeira, mas acabei gostando mesmo do negócio.
Sabe aquela velha história de que a gente tem que escolher um trabalho que faça com prazer, algo que, além de lhe render uns trocados, lhe dê satisfação?
Pois é. Eu não acreditava mais nessa conversa (juro que sou pisciana). Tinha um emprego que me garantia um salário razoável e uma frustração imensa. Mas, é a vida.
Aí criei um blog meio de brincadeira, porque ouvia e lia várias pessoas falando sobre blogs e no começo não tinha nem idéia do que era isso.
Por sorte, tenho um super namorado que é um grande artista e me presenteou com um design legal pro blog.
Então, apesar de estar apenas começando, não tinha uma cara de coisa amadora.
Ficou bonito e, principalmente, era um espaço para eu expor as coisas que penso. Um lugar para escrever tudo que fica na minha cabeça e chega a me tirar o sono.
Várias vezes cheguei a levantar da cama lá pela meia noite, descer e ligar o computador para escrever sobre algo que me corroía a mente.
Postar aqui é, em muitos momentos, uma prioridade na minha vida.
Comecei engatinhando e, confesso, ainda ando em passos cambaleantes.
Na tal da blogosfera descobri muita coisa, li palavras que nem imaginava que existissem e corri atrás do significado delas primeiro com a ajuda do Google, depois contei com a colaboração de blogueiros mais experientes.
Agora descobri a tal da Campus Party 2009, um evento que engloba tudo que está acontecendo no mundo virtual. Novidades, personalidades, troca de conhecimento e experiência.
E, pasmem!
Participei de um concurso no site da Abril e ganhei o ingresso para a Campus Party 2009.
Ótimo.
Que nada.
O ingresso é só uma parte.
O evento acontece em São Paulo, de 19 a 25 de janeiro, e eu preciso de dinheiro para chegar lá e para sobreviver durante a semana toda.
Fácil, se eu não estivesse desempregada.
Portanto, se alguém tiver alguma idéia criativa (e lícita) de como eu posso levantar a grana necessária para me tornar uma blogueira com "B" maiúsculo... comente, por favor.

4 pensamentos:

Raffs disse...

aikinvejadivocê!!

rsssssss..
aproveita lá por mim!!

vai contando tuuuudo..

*-*

Anônimo disse...

Oi Maite, adoraria ir com vc., olhei o site e achei super váido, bem interessante pra nós blogueiras. Se por acsao conseguires ir, me avise logo que vou dar um jeito também em passagem aérea, porém só poderia ficar no máximo 3 dias.
Bjs.
Janeisa

Nilce disse...

Oi Maitê, prazer!
Sou amiga do Marcos, ele é quem me passou o link do seu blog! :D
Parabéns, escreve bem e ñ me parece ser fútil ou pretenciosa, o que é muito bom, diga-se de passagem!
Sabe, estou vendo que vc conseguiu o ingresso pra CampusParty, eu sou de SP e fui na do ano passado. Posso dizer que vc é muito sortuda, prepara seu super pc aí, arranje um moooooonte de DVDs e manda bala ali,

Nilce disse...

pq se for que nem o 1°, o povo aproveitou pra baixar centenas e centenas de coisas pela net, q eles disponibilizam numa velocidade absurda! *o*

Blog Widget by LinkWithin