BlogBlogs.Com.Br

22/01/2009

Diário da Campus Party - Quinta-feira (19:52h)

Cá estou eu novamente.
Tentei assistir a uma palestra sobre Monetização e Programas Afiliados, mas não consegui ouvir nada.
Mais tarde, lá pelas 18:00h o tema era Relações Públicas e, como eu falei antes, fiquei bem curiosa.
Basicamente RP 2.0 é se voltar para a área digital. Mídias sociais.
Bem interessante, mas não é a minha praia.
Acho super interessante essa áera de Relações Públicas, só que o meu negócio mesmo é escrever.
Melhor manter o foco.

*********

Quanto ao Penso em Tudo, a primeira mudança será em relação aos comentários.
Irei respondê-los, todos, no próprio espaço destinado aos comentários. De preferência assim que forem enviados.

A importância disso, quem me ensinou foi a Amy Sutherland, autora do livro "O que a baleia Shamu me ensinou sobre vida, amor e casamento".
Mas depois falo mais sobre isto.

0 pensamentos:

Blog Widget by LinkWithin