BlogBlogs.Com.Br

20/07/2009

Resultado da Promoção de Aniversário


Desculpem o atraso.
Por causa do curso da semana passada, só hoje consegui fazer o sorteio da caricatura.
Vou explicar todo o processo para que não haja nenhuma dúvida ou desconfiança.
Em 1º lugar, eu excluí todos os comentários repetidos, para que todos tivessem a mesma chance de ganhar.
Exclui também os meus comentário e os do Phil, para que não interferissem nos números do sorteio.
Em 2º lugar, usei o programa "Sorteio Virtual Mais", que tenho visto ser usado em vário sorteios de outros blogs.
Em 3º lugar, eu queria que todo mundo pudesse acompanhar o sorteio. Então gravei um vídeo do procedimento.


Por último, foi só pegar o número sorteado e contar a sequência de comentários para descobrir o correspondente.
TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM




Parabéns Darcio!

Agora é só entrar em contato para enviar algumas fotos e esperar para receber o presente em casa.
Ah! Quando estiver pronto, deixa eu mostrar aqui, vai!

5 pensamentos:

Anônimo disse...

Que legal, Maite, parabésn para o Dárcio. Amiga, vou viajar na quinta e vou promover um sorteio em comemoração ao aniversário do Brasil do Bem, fari a postagem na quinta, participe e me dê uma força.
Bjs.
Janeisa

Darcio Prestes disse...

AAAAAÊÊÊÊÊÊÊ

:D

Fico muito feliz por ter sido escolhido. Pode postar o resultado à vontade, sem problemas. Mando para qual endereço as fotos?

Abração!

@priscilavelho disse...

Oi Maite, tudo bem?
Li sua mensagem lá no blog e quanto a segurança do site, nem se preocupe pq é garantido. :)
Já estou te seguindo! Parabéns pelo blog!
Adorei a visitinha, apareça!
bjs, bjs, bjs
Priscila

Palavra Criada disse...

Êeee!!! Até sorteio esse blog tem!Isso sim é organização+foco+talento. Penso, logo insisto: keep going, and going, and going!

Palavra Criada disse...

Êeee!!! Até sorteio esse blog tem!Isso sim é organização+foco+talento. Penso, logo insisto: keep going, and going, and going!

Blog Widget by LinkWithin