BlogBlogs.Com.Br

26/06/2009

Oh! Michael!

Michael Jackson morreu ontem, dia 25/06/2009.

E daí?

Ta bom, eu confesso. Não entendo bulhufas de música.
Pra mim, música é MPB e Amy Winehouse.
Gente, sério! Não encho a boca pra dizer que não entendo de música. Não tenho nenhum orgulho disso. Mesmo.
Acontece que eu cresci na frente da televisão. Nem durante a adolescência eu ouvia música. Nunca pedi um "microsystem" pro meu pai. Todo mundo tinha, mas eu nunca me interessei.
Entro em casa e ligo a TV. Principalmente se eu estiver sozinha. Durmo (a tarde) com a TV ligada, leio com a TV ligada (só tiro o som), como na frente da TV (odeio comer sozinha).
Ah! E tem outro coisa. Não assito TV aberta. Não imagino a minha vida sem SKY. É quase o mesmo que viver sem computador. Sou viciada em séries de TV. Desde que não tenha risadinha de fundo. Sou de fases. Já fui viciada em séries de investigação. Ainda assisto algumas, mas enjoei completamente CSI. Não vejo mais nem que me paguem. Adoro documentários estranhos. Não vejo desenho animado. Não assisto show (só se for da Amy). Tenho uma atração doentia por reality shows, mas também enjoei o Big Brother (já faz umas 3 temporadas) e nunca tive coragem de assistir a tal da "Fazenda". Nem poderia. Não assito TV aberta.
Isso tem um lado bom e um ruim.
O lado bom é que me libero de ver muita porcaria. Não que na TV não tenha porcaria, mas dificilmente entre todos os canais não tem nada que se possa aproveitar (ainda assim, acontece).
O lado ruim é que fico de fora de muita coisa que tá rolando ao meu redor.
Por exemplo: não sei nehuma dessas expressões indianas (ta bom, isso não é ruim)
Por sorte, consigo ver alguns telejornais, porque estes passam no horário das minhas refeições e na TV da cozinha não pega a SKY.
Aí ontem anunciaram a morte do Michael Jackson.
Uma, duas, tres vezes...
Em um, dois, tres canais...
Saí.
Twitter.
Só Michael Jackson.
Putz! Só dá isso.
O cara morreu?
Quando?
Pra mim, já morreu faz tempo. Era uma coisa esquisita lá, sem cor, sem nariz, sem noção...
Todo mundo xingava.
Agora parece que vai virar santo.
Deu, né.


photo

8 pensamentos:

Juliana Dacoregio disse...

Fala assim, não... MJ é o Rei do Pop, dançava igual um condenado e tinha músicas deliciosas no início da carreira. Mas como bem disse meu excelentíssimo, o Michael morreu faz tempo. Isso que tava aí era só um arremedo do que ele foi. Mas as bizarrices da pessoa não desmerecem o artista. É o que eu penso... Mas, o assunto recorrente no Twitter enche o saco mesmo. Eu prefiro assistir aos videoclipes do Michael do que ficar lendo notícias ou lamentos sobre sua morte.

Phil disse...

estou de luto. Michael é rei! eu treinava o passinho moonwalker quando criança.muito massa!

Imediata disse...

Vou entrar no orkut do Michael e deixar um "vai com Deus, amigo" (not!). Fiquei arrasada, twitei, depois saí pro bar e terminamos a noite cantando Billie Jean. Mas os fãs do Michael (como eu) já sentiam uma espécie de luto há mais de 10 anos, I guess, dada a absoluta falta de novidades "artísticas" e a overdose de bizarrias a seu respeito. Ainda assim, uma pena. Who's bad?

Anônimo disse...

Com a morte de Michael Jakson, a morte de Farrah Fawcett com um câncer terrível foi ofuscada. Uma pena!
Bjs.
Janeisa

Luana Réus disse...

Inacreditalvemente, a vida é assim. Não era fã dele, mais fico triste pelos fãs dele, imagino a dor de perder um idolo, pq tbm tenho meus idolos e sofreria se um deles morresse. Mas ai vc liga a TV e em todos os canais esta passando sobre ele, todos os sites,blogs, MSN, Orkut, G1< Twitter, e em tudo quanto é lugar do planeta esta falando dele. Ate na difusora ontem de manha falaram dele. Ai, ja é exagero né. MOrreu. As pessoas sentiram. Mas morreu. Ponto final. Eu vou morrer, todos vão morrer, nossos pais vão morrer, e ninguem vai se importar. Quando ele estava vivo, sites e Tvs do mundo inteiro falavam mal dele, porque ele sempre estava envolvido em escandalos, pedofilia e aparencia bizarra. Agora, como diz minha colega, vai vira santo. Ridiculo. Ja deu. Ele morreu e pronto. Chega de fala nas tvs, radios e em todo o lugar dele. MJ ja se foi, não volta mais..... Deve ser falta de materia para passar na TV....

Phil disse...

e dizem que depois de 3 dias ele ressuscitará e dirá. "Deixai vir a mim as criancinhas"

Helena Machado disse...

Que viagem! É a primeira coisa sem a qual eu consigo viver: TV!! Ux, não tenho paciência pra tanta bobajada. Ligo a TV e fico prestando atenção na forma, no figurino, nos rostos, na qualidade, daí, o programa já passou e eu, obviamente já desliguei a TV sem achar graça. www.desligueatv.com.br . Maas.. sou completamente musical! Para cada palavra, tenho uma música. Nacional, claro. Só conocrdo em ligar a TV pra comer, também não suporto comer sozinha. Quanto ao Michael, parece que ele nunca comeu criancinhas, não deve nada pra alguém. Quer ficar bom? Morra! hahah.

Cláudia Mussoi disse...

Ahhh...não posso concordar...
Michael foi o cara, dançarino incrível, compositor, cantor..ele era o cara. Fez coisas incríveis, como o dinheiro que arrecadou pra a África na época dos clips filmados lá. Era um cara bom. Foi uma criança violentada psicologicamente por aquele pai doente, bêbado e violento que forçava os 5 filhos a cantar e dançar por (o equivalente hoje) a uns R$ 2,oo por dia nas turnês.
Ninguém merece. Não foi à toa que deu no que deu: não queria ser quem ele era e agia como se não merecesse ser amado. Ganhou muita grana e gastou muito mais. Acho que foi mais vítima que agressor.
Fiquei triste, sim, apesar de não escutar suas músicas, mas pelo que ele representou para mundo e para a música. Uma pena acabar assim, se rendendo, sem a menor reação.

Blog Widget by LinkWithin