BlogBlogs.Com.Br

27/10/2008

Quero ser Fernanda Young

Será que um dia eu vou crescer de verdade? Deixar de ser filhinha de papai e assumir as rédeas da minha vida de vez?
Bom, quando isso acontecer, quero ser igual à Fernanda Young.
Rebelde sem causa, mas com um puta talento que, somado à atitude de fazer acontecer, resulta em bolso cheio, admiração e, claro, a porra da inveja (porque o mundo não é perfeito e nem vai ser nunca).
Confesso que só li um único livro da referida moça. À sombra de vossas asas.
Na época achei meia-boca. Uma histórinha interessante, mas com uma narrativa sem nada de especial.
Também nunca tive paciência de assistir a mais de 5 minutos de Saia Justa.
E, ontem, finalmente, resolvi assistir ao Irritando Fernanda Young.
Acontece que a convidada era a Glória Maria e ela realmente ME IRRITA.
Então ficou pra próxima.
Para não dizer que eu não faço idéia de quem (ou do que) seja Fernanda Young, eu li a entrevista que ela deu às Páginas Amarelas da Revista Veja.
Não gostei muito não.
Fiquei com a impressão de que ela se esforçou para parecer mais fraca, mais simples, mais conformada do que quem eu imaginava que ela fosse.
Então por que que eu quero ser essa mulher, ô mula?!
Por que fazer sucesso podendo falar o que dá na telha e ser admirada por isso me parece ótimo.
Poder raspar a cabeça, fazer força pra ficar feia, depois resolver ficar bonita, conseguir aparecer sem cantar, rebolar ou mostrar a bunda, fazer cara de louca, chocar sendo natural, sem usar drogas, ser desbocada, falar todo tipo de bandalheira e, mesmo assim estar casada com um único homem a vida toda, xingar todo mundo sem parecer uma mal-amada (como o Prates ou o Mainardi), enfim, soltar os bichos e ainda fazer disso uma profissão (cada vez mais respeitada).
Pode apostar: eu quero ser a Fernanda Young!

5 pensamentos:

Janeisa Tomás disse...

OI Maite, passe lá no Brasil do Bem e pegue seu "meme". Bjs.

Roseli Gomes disse...

Boa Tarde maite!
Não conheço a Fernanda, mas "conheço" você - seja você mesma, descubra seus sonhos e viaje neles..
Beijos

Pedroca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedroca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tânia N. disse...

Eu também quero!
Beijocas,

Blog Widget by LinkWithin