BlogBlogs.Com.Br

01/10/2008

Quase uma Gisele

Tava louca pra comprar uns vestidinhos.
No verão do ano passado eu tava meio fortinho (quase 10kg a mais), então não me animei de comprar muita coisa, principalmente vestidos.
Mas esse ano é diferente.
Fui pra loja toda animada, pronta pra torrar uns trocados em vestidinhos.
Fucei todas as araras e separei alguns modelos que me pareceram interessantes.
Nessa etapa aí eu já eliminei uma parcela razoável de vestidos, ou pelo comprimento ou pelo preço.
Enfim, lá fui eu pro provador.
Eis que me surge um novo problema.
Acabei de fazer 30 anos (mas, olhando, ninguém diz).
E esse é o problema.
Alguns modelos me deixaram com cara de senhora.
Sem chance.
Outros, não combinavam mais porque eram pra menininhas.
Resultado: saí da loja sem vestido e com a vontade de que a minha filhota (de 8 anos) faça logo uns 14, 15 anos.
E antes que alguém diga que uma coisa não tem nada à ver com a outra, eu já vou explicando:
Todas as mães (umas de forma mais consciente, outras menos) tentam realizar suas frustrações através dos filhos. Pior ainda se for filha.
Então, já tô imaginando a pequena de vestidinho da Colcci.
E não ria!

1 pensamentos:

Phil disse...

Que Deus abençoe nossos bolsinhos!

Blog Widget by LinkWithin