BlogBlogs.Com.Br

14/10/2008

OVNI em 14 de outubro de 2008

Por acaso alguém aí tá sabendo dessa conversa de que uma vidente australiana"canalizou" uma mensagem de uma "entidade" extraterrena que se autodenomina "Federação de Luz", anunciando uma visita dos E.T.s à Terra?
Bom, pra quem sabe, a tal vidente anda espalhando aos quatro ventos (quer dizer, a estas alturas, já andam espalhando por ela) que a tal entidade explicou que neste primeiro contato eles (os E.T.s) não iriam se comunicar diretamente com nenhum humano. Apenas permitiriam que sua nave espacial (não sei porque, mas me dá vontade de rir ao escrever isto) fosse avistada por nós.
Isto porque, segundo a tal Federação de Luz, nós não estamos, ainda, preparados para recebê-los, pois acreditamos que eles vêm ao nosso planeta destruí-lo, quando, na verdade (ainda segundo a Federação) eles estão vindo em missão de amor.
O fato é que já é quase dia 15 e, pra sorte da vidente (eu acho), o dia hoje esteve completamente nublado (pelo menos aqui pelas minhas bandas). Em outras palavras: ninguém viu nada.
Ah, tá! Já ia esquecendo. A espaçonave (:]) só poderia ser vista no Hemisfério Sul e ficaria em nosso dentro da nossa atmosfera por 3 dias.
Quer dizer que ainda faltam dois dias pra eu poder fazer piada dessa história.
Afinal, é melhor esperar... vai que aparece!
Então tá, né!
Dia 17 eu volto pra dizer o que eu penso disso.

1 pensamentos:

Phil disse...

Tens medo de falar o que pensa agora para não dar com a línguas nos dentes em caso de aparecerem né. Isso ai é como ter medo de dizer que deus não existe como medo que ele possa existir e te mandar para os quintos dos inferno. Fala logo ai. To torcendo para aparecerem e te abduzir.
Agora, na real, to torcendo para ser verdade, mesmo não botando muita fé nesse papo da medium, seria muito massa a aparição de vida mais inteligente e de outros planetas. Acabava com a idéia de tudo girar em torno do nosso umbigo e começaria uma nova era de reflexões sobre nossa origem e nosso futuro. Antes que brigue comigo deixo uma mensagem dos nossos amigos. "Nós viemos em paz."

Blog Widget by LinkWithin