Não foi por falta de consideração que passei os últimos dias sem postar. Também não foi por falta de assunto.
Na verdade, tô um pouco perdida. Muitas possibilidades, as vezes, nos deixam sem saber que caminho seguir.
Conversa fiada. Esquece.
Não tem desculpa mesmo. Pura falta de vergonha na cara.
Pior é que não foi só o Penso em tudo que deixei na mão.
Já contei que fui convidada pelo portal italiano Blogo.it pra escrever no blog Das Marias?
Fiquei felicíssissima!
Aí travei!
Não consigo. Simplesmente não to conseguindo.
Não sei o que que é. Se é medo, preguiça, burrice ou macumba.
Mas calma lá que já dou um jeito nisso.
Além disso, to desempregada ainda, que legal!
Calma que piora.
Continuo a mesma consumista compulsiva de sempre, com o agravante que aí vem o inverno e, com ele, os gastos são muito maiores.
Tenho um mega projeto em mente. Delírios de uma pisciana. Mas, o que é o mundo se não um grande hospício?
Como se livrar de um flanelinha
Há um ano
7 pensamentos:
Oi fofolete! Nao te preocupa. Nada eh tao ruim que nao possa ficar pior! brincadeiras... vai ter emprego logo, logo pra vc! bjos
Maite Lemos
É alguem que pensa e que precisa desesperadamente escrever para liberar a cabeça destes pensamentos e enche-la de pensamentos novos, aí precisa escrever de novo e continuar pensando e escrevendo e pensando...
Ai menina, nem me fale em delírios de piscina, já que sou uma do dia 22 de fevereiro, primeiro decanato.
Também não estou trabalhando e tenho um monte de projetos que não desgrudam do papel, será que é pq estou descapitalizada, rs.
bjks
Yeah! Finally, madame M. Demorô, mas valeu. Agora vou ler o post do bispo. E confesso que o título me assustou. Até porque deixei de ser católica por isso mesmo. Beijo, mantenha contato!
Olá Maite, cheguei ao seu blog pulando na internet. Voltei hoje e vi esse assunto tão polêmico. Mas você, numa felicidade incrível, tornou tudo muito claro e simples. E não discutiu. Parabéns pela clareza. Quando o Papa atual assumiu o cargo eu o achei tão firme que... quase senti vontade de ser católica. Aí tive essa mesma discussão com uma amiga, falei do aborto, disse que católico não aborta e pronto. A pessoa que é a favor do aborto, então não é católica. Ela me respondeu: "não vou entrar nesse ramal com você". Ora, isso não é discussão, é fato. O Bispo cumpre seu papel, agora... vai lá quem quer, não é mesmo?
CARACAS HEIN, AMIGA! QUE DEPRÊ! TOME UMA ATITUDE A TEU FAVOR... AS OPORTUNIDADES JÁ APARECERAM... VC É QUE NÃO ACREDITOU NELAS!
BEIJÃO.
Postar um comentário