BlogBlogs.Com.Br

16/12/2008

Fim de ano

Fim de ano.
Eu adoro essa época do ano.
Acho que o ar tem um cheiro especial e os dias adquirem uma coloração levemente dourada.
As pessoas, em geral, ficam mais gentis.
Eu amo o natal.
E olha que eu nem me ligo no aspecto cristão da festa. É só uma questão de encerrar um ciclo e sentir a oportunidade de refazer escolhas, repensar decisões, redefinir objetivos.
Justamente por estes dias percebemos a chance de começar de novo.
Por sorte, nem tudo se perde em meados de janeiro.
Algumas resoluções permanecem por todo o ano seguinte. Por toda a vida.
Eu, particularmente, desejo algumas coisas especiais para 2009.
Coisas simples, como me acostumar a usar uma agenda... Manter o guarda-roupa organizado... Tratar o meu quarto com mais atenção e carinho...
Ah! E mudar a alimentação.
Não me preocupar mais com dietas, mas ter uma alimentação saudável, onde o que importa não são as calorias ingeridas, mas a qualidade de vida proporcionada.
Outro ponto importante, que tem prendido minha atenção neste fim de ano, é o blog.
Acho que preciso amadurecer este espaço e definir melhor seu perfil.
Enfim, que venha 2009.

1 pensamentos:

Anônimo disse...

Maite adorei tuas decisões para 2009, são bem iguais as minhas, sobretudo pelo fato de que eu também preciso urgentemente a me acostumar usar agenda. Bjs.
Janeisa

Blog Widget by LinkWithin